quarta-feira, 16 de junho de 2010
Sugestões pós primeiro jogo do Brasil
A Seleção Brasileira entrou em campo para a enfrentar a 'poderosa' Coreia do Norte. O resultado: vitória brasileira por 2 a 1. O sentimento de toda a nação: O Brasil entrou mas não jogou.
Pensando nisso, imaginei a capa de A Tribuna de outra maneira. Sem colocar um jogador da Seleção. Usar um corte diferenciado na foto, ou uma imagem da torcida.
Fiz três modelos. Um com a foto de um torcedor com cara de decepcionado; um com o corpo de um jogador da seleção onde aparece somente a camisa amarela, o short azul e o campo, para dar ideia de que 'caímos', de que 'algo estava errado'; e um terceiro, com o jogador Elano, autor do segundo gol e que garantiu a vitória, comemorando, de costas.
A terceira opção foi a escolhida pelos editores da capa, ainda que eles preferissem um foto do Elano de frente.
Eu, particularmente, gostei mais da primeira opção, a do torcedor decepcionado, pois acho que representa o sentimento de quase toda a nação futebolística. A segunda opção, teria que ser muito mais trabalhada, melhor elaborada, pensada ao extremo para que desse o resultado esperado. Talvez, com a imagem que nós tínhamos, não conseguiria passar para o leitor a ideia que eu queria. O resultado seria algo confuso. A terceira acabou vingando, com o Elano de costas e o título e texto entre os braços dele, deixando vazio o restante da foto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário