Foi se o tempo em que as revistas tinham uma capa aprovada e era essa que ia para as bancas. Batia-se o martelo na redação e essa única capa era enviada para a gráfica, chegando às bancas e à casa dos assinantes.
Hoje em dia, as editoras costumam fazer, em ocasiões especiais, duas ou mais capas para serem colocadas no mercado. Há alguns meses atrás, a Playboy fez isso: Duas capas com a Cléo Pires e também com as ex-BBBs Natália e Fani; A Época também fez duas capas no período da eleição presidencial, uma com a Dilma e outra com o Serra; a Rolling Stone fez 3, com Dilma, Serra e ainda Marina Silva.O leitor escolhia qual capa ele queria levar para casa.
Agora, a Época fez 5 capas.
Uma edição especial com Os 100 brasileiros mais influentes de 2010. Os personagens que ilustram a capa da publicação são: Dilma Rousseff na categoria Líderes; José Padilha (diretor dos Tropa de Elite) na categoria Artistas; o jogador do Santos(argh!!!!) Neymar, categoria Heróis (????) e o trilhardário homem mais rico do Brasil Eike Batista, na categoria Construtores.
A capa com esses quatro personagens juntos é a que vai para os assinantes da revista. Já as com os personagens individuais, estarão nas bancas.
Legal a ideia.
Herói Neymar Serjão !?!?... Bem, vamos deixar pra lá!. xD
ResponderExcluir