sábado, 17 de dezembro de 2011

Folha de S. Paulo lança novo aplicativo para tablets


Do portal Comunique-se
Priscila Fonseca


A Folha de São Paulo acaba de lançar um novo aplicativo para tablets e celulares. A ferramenta é baseada em tecnologia HTML5, o que torna possível unificar a experiência do leitor em distintos aparelhos, além de fazer atualizações mais rápidas do programa.

A versão de lançamento foi feita sob medida para os tablets Ipad, da Apple, e Galaxy Tab, da Samsung, e para os celulares Iphone 4 e 4S e Galaxy S.

O aplicativo pode ser visto pelo navegador de internet dos tablets e dos celulares por meio da 'app.folha.com'. A ideia é que o leitor encontre uma seleção do que é mais importante de se ler naquele momento , incluindo relatos dos últimos acontecimentos.

O conteúdo poderá ser acessado gratuitamente durante um período, ainda não informado pela direção da Folha. Depois, o jornal oferecerá planos de assinatura e de leitura diária. Assinantes da versão impressa do jornal terão acesso gratuito.

A Folha também tem aplicativos em IOS, disponíveis desde o ano passado na loja da Apple, tanto para o Ipad quanto para o Iphone. E eles continuam sendo atualizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário