Priscila Fonseca, do portal Comunique-se
O Extra, do Rio de Janeiro, jornal publicado pela Infloglobo, apresentou hoje seu mais novo projeto gráfico. Buscando reforçar o conteúdo e adequar às mudanças do mercado jornalístico, o objetivo da direção do veículo de comunicação é facilitar a leitura para o público.
“O Extra está com um novo visual, mais moderno, vibrante e apostando, cada vez mais, na repercussão do fato, destacando os impactos da notícia na vida do leitor. Assim, ele permanece relevante e útil”, diz o diretor de redação do jornal, Octávio Guedes.
O jornal não realizava mudanças desde 2003 e, agora, chega às bancas renovado e com novidades, promete a direção. As editorias e as páginas ganham mais destaque, ficarão mais modernas, organizadas, com uma tipologia e diagramação que facilitará a leitura, informa a chefia do diário carioca.
De acordo com o diretor geral da Infoglobo, Marcello Moraes, a leveza, relevância e modernidade caminham lado a lado nesta nova proposta do jornal. “Acreditamos que a relevância do papel ainda será predominante por um bom tempo e nossos clientes serão presenteados com o resultado de um trabalho longo, intenso e de muita dedicação e qualidade, feito por uma equipe de altíssima performance e talento".
Nas imagens abaixo, as capas de sábado, último dia do projeto antigo e as de domingo, as primeiras do novo visual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário