sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Novo projeto gráfico da Fluir



do site Meio & Mensagem
Com novo projeto gráfico e estreando um slogan em sua marca, a revista Fluir comemora três décadas de mercado. A edição especial que marca o aniversário da publicação, comemorado em outubro, também traz novidades nas editorias. A revista que circula neste mês disponibiliza aos leitores um guia de pranchas e um DVD produzido em parceria com Hang Loose. Sob o conceito de “Surfe e estilo de vida”, a edição comemorativa da Fluir traz duas listas sobre os 30 surfistas brasileiros mais influentes e os momentos mais marcantes do esporte no País, entre as principais reportagens. “O estilo é muito cobiçado e consumido mesmo por quem não pega onda. Nossa intenção é trazer isso para revista, mais comportamento e aprofundamento”, comenta Ricardo Macario, editor-chefe da Fluir. A seção Delírio passa a chamar Fluir Girl, Miscelânia traz o trabalho de artistas ligados ao surfe ou estilo de vida de praia e Acervo estão entre as reformulações recentes. A expectativa da Fluir para os próximos anos é promissora. “Nos dois últimos anos, o mercado editorial mexeu bastante com o formato revista e o fato de a Fluir ter passado incólume, sem perder prestígio e mercado, é uma prova concreta de que o futuro é promissor. Sobrevivemos. Comemoramos 30 anos com edição sólida e com gás total”, afirma Macario.

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Quando a revista completou 28 anos, publiquei aqui no blog um post contanto um pouco de sua história e, mostrando as mudanças no visual de suas capas ao longo dos anos. Dê um olhada no limk abaixo
http://seviradesign.blogspot.com.br/2011/10/28-anos-de-revista-fluir.html

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