terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Algumas páginas

Algumas páginas que criei para a edição de final de semana de A Tribuna.

O tombamento da Igreja Bom Pastor.
A foto de Alexsander Ferraz propiciou criar uma página bonita e elegante, trabalhando com título e texto dentro da imagem, compondo um layout bastante harmônico.


Próxima Parada, Rogue One.
O layout para essa página foi simples, valorizando três figuras de destaque no filme: a personagem principal, Darth Vader, e a Estrela da Morte.
Para dar uma ar de Star Wars, usei a tipologia do filme, casando perfeitamente com o layout.



Era Uma Vez...Santos.
O projeto quinzenal que visa mostrar curiosidades da Santos antiga, entrou no clima do Natal, revelando como era a chegada do bom velhinho à cidade. Tinha Papai Noel chegando de helicóptero, na praia, no bonde.
Para criar o layout o tradicional, batido, mas sempre eficiente background amarelado. Nele, apliquei um desenho retrô de Papai Noel, e as fotos antigas, aplicadas com uma borda branca, dando um ar totalmente antigo à página.


O Natal é...
A página de social no dia do Natal veio com uma pergunta da colunista os leitores: qual o significado do Natal para eles. E eles responderam. Para compor esse layout, pensei em algo bonito e elegante. Um background natalino com uma espécia de papel antigo, onde foram postadas as repostas dos leitores. Alguns, colocados em cartões de Natal espalhados pela página, para não ficar tudo muito pesado e cansativo.


Essas foram as páginas do final de semana natalino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário