terça-feira, 24 de outubro de 2017

CR7. O melhor do mundo

O português Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador do mundo em 2017. Essa é a quinta vez que o atacante do Real Madrid ganha o prêmio, tendo 43,16% dos votos. Com isso, ele se iguala ao argentino Lionel Messi (que ficou em segundo lugar com 19,25%), até então recordista de vitórias.O terceiro colocado foi o brasileiro Neymar, com 6.97% dos votos. Participaram da escolha treinadores, capitães de seleções, torcedores e jornalistas
  Os jornais portugueses não poderiam ser diferente, destacando em suas capas a conquista de Cristiano Ronaldo. Os  impressos foram até bastante comedidos em seus layouts, dividindo o espaço com outras notícias do dia.
  Já os diários esportivos vieram com capas bastante parecidas, com a foto do jogador segurando o troféu, mas sem uma algo a mais em termos de visual gráfico.Apenas o A Bola trabalhou com uma única imagem, enquanto o O Jogo e o Record, deram destaque, mas nada extraordinário, do tamanho do feito de Cristiano Ronaldo.









Já os esportivos madrilenhos puxam a sardinha para o seu lado, destacando, não apenas a conquista de Cristiano Ronaldo, como também dos outros jogadores do Real Madrid escolhidos em suas posições, além do treinador Zidane, dando ao clube o título de The Best.




Nenhum comentário:

Postar um comentário