No Real, CR7, como era chamado, ganhou tudo e mais um pouco. Além de inúmeros títulos em campeonatos na Espanha, na Europa e no Mundo, foi premiado como artilheiro por diversas vezes e fincou seu nome na história do futebol como um dos melhores jogadores de todos os tempos.
Ídolo que diversas alegrias deu aos madrilenhos e rendeu muitas capas e edições especias dos jornais de Madri, a saída de Cristiano Ronaldo não foi destaque apenas nos jornais da capital espanhola. Diários esportivos do mundo todo noticiam em suas capas a mudança de time.
O madrilenho Marca presta homenagem ao jogador que marcou 451 gols com a camisa do Real, merecendo a manchete do jornal: não haverá outro igual, além de uma excelente compilação de dados para anotar todos os gols do português.
Mesmo os rivais catalães Mundo Desportivo e Sport, se renderam a Cristiano Ronaldo e destacara a transferência do craque em suas capas.
Destaque de capa também na Itália, onde CR7 vai jogar. Os esportivos italianos estão em festa com a chegada do jogador português, assim como em Portugal, com uma capa gráfica do esportivo A Bola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário