domingo, 16 de abril de 2023

Guia do Brasileirão em clima de nostalgia

Nesse início do Brasileirão 2023, consegui reviver uma época boa minha juventude, quando toda quarta-feira, corria à banca para comprar a revista Placar. Ali eu me deliciava com as reportagens, fotos das partidas, escudinhos para futebol de botão e tabelas dos campeonatos,

E na página do jornal A Tribuna sobre o início do campeonato deste ano, sugeri uma espécie de almanaque, com várias informações sobre a história do brasileiro, os artilheiros, os campeões e claro, o destaque para as participações do Santos F.C.. Mas o ponto forte desse layout, ainda que simples, foi a tabela de pontos para o leitor recortar e ir marcando a pontuação dos times durante a competição, como a Placar publicava.



Não é plágio. É saudade de um tempo que não volta mais. Já estou preenchendo a minha.









Nenhum comentário:

Postar um comentário